ACE de Suzano apoia “Caravana da simplificação”

A Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE) apoia a realização da “Caravana da simplificação” que acontecerá amanhã (30) no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe), em Mogi das Cruzes, às 10 horas. O ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, participará da ação.

O objetivo deste evento que será comandado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e entidades parceiras é apresentar as novas regras do Simples Nacional e as principais mudanças na Lei geral das micro e pequenas empresas MPE, que irão favorecer as micro e pequenas empresas, como por exemplo, a universalização da categoria, a regulamentação da substituição tributária e a importância da criação de um cadastro único para os pequenos negócios.

Para o presidente da ACE de Suzano, o empresário Neder Romanos, essa iniciativa é de extrema importância. “Todo e qualquer benefício que possa ajudar as micro e pequenas empresas é de grande valia. Nós da ACE de Suzano não poderíamos ficar de fora dessa ação que tratará de assuntos relevantes”, argumentou.

Ações

Na última semana, a ACE de Suzano lançou oficialmente a campanha “Voto Nosso”. Com a presença dos presidentes de associações comerciais da região (João Carlos Romão - Arujá, Samuel Lourenço – Ferraz de Vasconcelos, Luciano Dávila - Itaquaquecetuba e Marco Zatsuga – Mogi das Cruzes), foi discutida a importância de se votar nas próximas eleições em candidatos da região, reforçando assim a representatividade do Alto Tietê na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.




1 comentários:

  1. Prezados senhores.
    Gostaria de saber se é possivel consultar os livros de funcionarios do antogo antigo CINE SACI de Suzano. Se não for na associação comercial, alguem poderia me orieentar. Agradeço desde ja.
    Carlos Alberto Rodrigues - Guarulhos SP alberto_car@yahoo.com.br

    ResponderExcluir