Estrutura

Estrutura a serviço do comerciante 

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano tem aproximadamente 1000 associados e deixa a disposição destes, para auxiliá-los no que for preciso estrutura financeira, administrativa e comercial.

A ACE conta ainda com balcão de atendimento ao público para as informações de Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), parcerias com faculdades e escolas, Cartão Bem Mais e o informativo mensal.

Entidades parceiras 
Boa Vista Serviços, Senai, Sesi, Ciesp, Fempi Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), Caixa Econômica Federal (CEF), Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) e Observatório Social.

Boa Vista: Maior banco de dados da América Latina em informações de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, para liberação de crédito e gestão da carteira de clientes.

Senai e Sesi: Cursos de aperfeiçoamento para áreas financeiras, administrativa e comercial.

Caixa Econômica Federal: A ACE Suzano é correspondentes bancária e a parceria oferece serviços com taxas diferenciadas para associados.

CBMAE: A Câmara de Mediação e Arbitragem ajuda na discussão de conflitos e resoluções num curto espaço de tempo.

Faça seus eventos na ACE Suzano
A ACE Suzano conta com um auditório com capacidade de 50 lugares, equipado com ar condicionado, data show, TV, Som e espaço Gourmet com churrasqueira. Mais informações ligue 4744-8400.


0 comentários:

Postar um comentário